RESUMO 2022

Está a chegar ao fim 2022. São apenas 5 anos de vida, mas sem dúvida que este foi o ano mais importante da nossa curta história. Primeiro, porque foi o mais difícil e desafiante, e segundo, porque também foi o mais feliz e triunfante.

Foram 12 meses de muito trabalho desta direção, das suas equipas técnicas/médicas e dos respectivos planteis. Pelo meio ainda houve eleições para os órgãos sociais do clube e novos projectos a serem criados.

 

Na formação fomos novamente uma entidade formadora certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, aumentámos o número de atletas e de técnicos, criámos novas equipas e participámos em vários campeonatos e torneios (em Lisboa e não só), sendo o ponto alto a inscrição de uma equipa no Camp. Nacional sub 19 Feminino.

 

No futebol Praia participámos pela 2° vez na Euro Winners Cup e no Campeonato Nacional de Futebol Praia feminino, tendo alcançado a melhor classificação de sempre de uma equipa portuguesa em prova e o título nacional português. Tudo graças a um grande plantel e a uma equipa técnica e médica competentissima. E como consequência, tivemos várias jogadoras nas seleções, e a notícia da coroação de melhor do mundo da Adriele. Por isso acabámos por ser reconhecidos com o prémio Quinas De Ouro ou os Prémios de Mérito Desportivo nas Galas Inatel e de Marvila, que muito nos orgulha.

 

No futebol sénior masculino, continuámos o nosso percurso, agora mais consolidado e apoiado, enquanto que no feminino, houve uma "revolução silenciosa" (mudança de equipa técnica e plantel) com o objetivo de voltar de onde nunca devíamos ter saído. Por isso,a aposta esta época numa equipa técnica experiente e com provas dadas no futebol feminino e num plantel renovado.

 

Um ano que também fica marcado pela II edição do Sunset Pastéis, pelo Jantar de Natal, pelo patrocinio a uma liga de gaming, pela reestruturação do nosso site e aposta num programa de gestão desportiva, assim como na aquisição de mais uma viatura e o alargamento da rede de parceiros e patrocinadores. 

 

Por isso, só nos resta agradecer a quem connosco caminhou em 2022.

 

OBRIGADO FAMÍLIA PASTÉIS! ❤️

 

Da vossa Direção,

Tiago Sobral, Ricardo Pereira, Nuno Rodrigues, Mário Ribeiro e Bruno Resende.

Um website emjogo.pt