Entidade Formadora Certificada FPF

É com muito orgulho e alegria que comunicamos a todos os nossos atletas, sócios, adeptos, patrocinadores, parceiros e comunidade virtual que nos segue que no passado mês de junho fomos notificados pela Federação Portuguesa de Futebol com a informação que na época 2021/2022 voltariamos a ser um Entidade Formadora Certificada pela Federação Portuguesa de Futebol, estatuto esse reconhecido pelo trabalho desenvolvido na época que agora terminou.

Como tal, gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos, nomeadamente aos responsaveis pela entidade formadora, Ricardo Pereira e Tiago Sobral, assim como à nossa Coordenadora Joana Rosa, à nossa Fisioterapeuta Mariana Beatriz Alves e aos restantes elementos da Escola de Futebol.

Foram 10 meses de muito trabalho, ainda para mais para um clube com apenas 3 anos de existência (oficial), e apenas 2 anos de Escola de Futebol com as dificuldades inerentes de não possuir instalações próprias, não obstante de termos contado sempre com o apoio incondicional da Junta de Freguesia de Marvila e do Clube Ferroviário de Portugal.

Por último, agradecer também à sub-comissão nacional de certificação que nos acompanhou, nas pessoas do Dr. Hugo Henriques, mister Marco Guerreiro, Carla Couto e Sr. António Silva pela forma como sempre nos desafiaram e incentivaram, tanto na visita técnica como nas reuniões mantidas ao longo deste período para fazermos mais e melhor.

Esta certificação pelo 2º ano consecutivo representa um acréscimo de responsabilidade, sendo certo que, o nosso propósito será sempre a promessa de muito empenho, trabalho e dedicação, para continuarmos a ver o nosso projecto crescer.

Um website emjogo.pt