#9 ENTREVISTA PASTÉIS > MARIANA PENHA

A convidada desta semana da rúbrica ENTREVISTA PASTÉIS é Mariana Penha, jovem jogadora da equipa senior feminina da AD Pastéis, que conta com passagens pelo SF Damaiense, SL Benfica e Casa Pia e que chega ao clube, segundo as suas palavras, para ajudar a conquistar o titulo da 3ª Divisão Nacional e ser a melhor marcadora do campeonato.

 

ENTREVISTA

 

Site AD Pastéis - Olá Mariana! Bem vinda à rubrica ENTREVISTA PASTÉIS. Para quem ainda não a conhece tão bem, quem é a Mariana Penha enquanto jogadora?

Mariana Penha - No mundo do futebol sou conhecida por Penha. Considero-me uma jogadora com boa capacidade técnica, rápida, dinâmica em campo, e muito persistente não dando nenhuma bola como perdida... luto por todos os lances como se fosse o último.

 

Site AD Pastéis - A Penha já conhecia várias colegas e também tinha trabalho com o mister Ademar no Damaiense. Isso pesou na sua vinda para a AD Pastéis?

Mariana Penha - Sim, sem dúvida. Trabalhei com o mister Ademar no Damaiense e foi uma experiência agradável, sabia que tinha mais para aprender e vi nos Pastéis uma boa oportunidade para evoluir. Quanto às colegas que já conhecia é sempre melhor se partilharmos o campo com quem nos sentimos bem em partilhar o balneário, tinha e tem tudo para continuar a ser uma experiência positiva.

 

Site AD Pastéis - Como têm corrido este início de época?

Mariana Penha - Tem sido um início de época positivo, não temos nenhuma derrota e vamos continuar a trabalhar para manter esse registo. Temos muito para evoluir ao longo da época, mas também temos um grupo de trabalho disposto a trabalhar todos os dias para estarmos melhor jogo após jogo e é nisso que nos focamos, somos um grupo bastante unido e somos felizes como equipa

 

Site AD Pastéis - Em relação ao próximo jogo frente ao FC Famalicão para a Taça de Portugal, o que podemos esperar do jogo e da equipa

Mariana Penha - Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, vamos ter mais do que nunca que invocar o nosso espírito de sacrifício e lutar umas pelas outras para dar o nosso melhor.

 

Site AD Pastéis - Quais as expectativas e objectivos para esta época ao serviço do clube em termos individuais?

Mariana Penha - Individualmente, quero continuar a evoluir e a crescer como jogadora. Gostava muito de conseguir ser a melhor marcadora da 3ª divisão e vou continuar a trabalhar para isso.

 

Site AD Pastéis - E a nível colectivo, quais os objectivos para a está época?

Mariana Penha - Essa é uma pergunta muito simples de responder, temos os objetivos bem definidos, ser campeãs da 3ª divisão nacional feminina e subirmos à 2ª divisão. 

 

SIte AD Pastéis - Vamos terminar esta entrevista pedindo a Penha que deixe uma mensagem aos sócios e adeptos...

 

Mariana Penha - Pedimos a todos os simpatizantes da nossa equipa que venham apoiar-nos, não há melhor do que nos sentirmos a jogar em casa e os adeptos contribuem para isso. Iremos dar o nosso melhor não só por nós, mas também por eles. Contamos com o máximo apoio!

 

Site AD Pastéis - Obrigado pela participação, foi um prazer. Bom jogo e boa época, Mariana!

 

(Entrevista conduzida por Tiago Sobral responsável pelo Dep. Comunicação, Marketing e Eventos)

Um website emjogo.pt