#5 ENTREVISTA PASTÉIS > RÚBEN SANCHES

O convidado desta semana da rúbrica ENTREVISTA PASTÉIS é Rúben Sanches, treinador adjunto da equipa sénior feminina que está a "viver" a primeira experiência no futebol feminino e que integrou a equipa técnica do mister Ademar com o objectivo de ensinar mas também aprender.

 

ENTREVISTA:

 

Site AD Pastéis - Olá Rúben! Bem vindo à rubrica ENTREVISTA PASTÉIS. O Rúben juntou-se este ano a uma equipa técnica nova, assim como a um clube novo. Como se processou a sua vinda para a AD Pastéis?

Rúben Sanches - Obrigado desde já pelo convite, é um enorme prazer poder estar aqui presente nesta rubrica. Assumo que fiquei bastante motivado e curioso porque é um desafio num contexto que nunca tive, o futebol feminino. Agarrei a oportunidade porque o futebol é uma paixão e seria uma experiência diferente. Estou completamente surpreendido e está a ser bastante gratificante.

 

Site AD Pastéis - Para quem ainda não o conhece, quem é o Rúben Sanches?

Rúben Sanches - Para quem não me conhece, sou o Rúben, licenciado em Desporto. Comecei no mundo de coaching, tendo o ano passado no Loures sub 17 como treinador adjunto, mas o mais importante foi a experiência que adquiri como jogador ao longo de 10 anos como jogador federado em várias equipas, com vários treinadores, várias ideias e objectivos diferentes. Tudo isto é futebol, e é nisso que me agarro para dar e ensinar tudo o que aprendi como jogador.

 

Site AD Pastéis - Como está a ser trabalhar na equipa técnica do mister Ademar?

Rúben Sanches - Trabalhar com o mister Ademar não é de agora. O Ademar já foi meu treinador e a sua essência ainda é a mesma de quando me treinou... sempre bastante focado e determinado. Além da experiência que carrega às suas costas no futebol feminino é também uma excelente pessoa em que todos podemos contar. Aproveito também que estou presente nesta magnífica rubrica para lhe agradecer o convite dar os parabéns pelo 255º jogo oficial no futebol feminino. Aproveitando também para deixar uma palavra especial ao mister Cristino pois recebeu-me muito bem e está a ser bastante produtivo trabalhar e aprender com ele. Sublinho que é uma equipa técnica fantástica.

 

Site AD Pastéis - Como têm corrido estes primeiros 2 meses no clube?

Rúben Sanches - Está a ser bastante gratificante porque só quem vive e está por dentro da estrutura vai entender o “pequeno grande” clube que AD PASTÉIS é e se está a tornar. Estou maravilhado.

 

Site AD Pastéis - Em relação ao próximo jogo frente ao Real SC, o que podemos esperar do jogo?

Rúben Sanches - Vamos lutar pelos 3 pontos sem dúvida, somos uma equipa mais adulta e serena com toda a certeza que vamos entrar com todo o respeito pelo nosso adversário mas vamos deixar tudo em campo pela AD PASTÉIS e fazer de tudo para ganhar o jogo.

 

Site AD Pastéis - Quais as expectativas e objectivos para esta época?

Rúben Sanches - Com todo o respeito para todos os participantes o nosso objectivo é só um, subir de divisão e sermos campeões. Na taça ir o mais longe possível sempre respeitando as nossas ideias e nunca perdendo a nossa essência.

 

Site AD Pastéis - Vamos terminar esta entrevista pedindo ao Rúben que deixe uma mensagem aos sócios e adeptos...

Rúben Sanches - Quero agradecer todo o carinho e apoio que nos têm dado, além de estarem sempre presentes, têm sido irrepreensíveis na hora de apoiar. Vamos fazer de tudo para saírem felizes no final de cada jogo e principalmente da época. AD PASTÉIS UMA FAMÍLIA

 

Obrigado pela participação. Bom jogo e boa época, Ruben!

 

(Entrevista conduzida por Tiago Sobral responsável pelo Dep. Comunicação, Marketing e Eventos)

Um website emjogo.pt