#3 ENTREVISTA PASTÉIS > DÉBORA MELO

Mais uma semana, mais uma ENTREVISTA PASTÉIS. A convidada desta semana é a Débora Melo, mais conhecida no mundo do futebol como "DÉ". Uma conversa com quem conhece os "cantos à casa" como poucas jogadoras pelos 4 anos de clube.

 

ENTREVISTA:

 

Site AD Pastéis: Olá Débora! Bem vinda à rúbrica ENTREVISTA PASTÉIS. Esta é a 4ª época na AD Pastéis, estando no restrito lote de jogadoras que estão desde o ínicio no clube. O que significa a AD Pastéis para si neste momento?

Débora Melo: Família. Basta dizer, FAMÍLIA!

 

Site AD Pastéis: A equipa técnica mudou, mas a Débora manteve-se. O que a fez continuar mais uma época na AD Pastéis?

Débora Melo: O facto de ter entrado a nova equipa técnica. Já trabalhei com o mister Ademar antes e quis voltar a trabalhar novamente. Aliás, as mudanças no clube foram positivas e até vou mais longe, eram mesmo necessárias. Por isso, a AD Pastéis e as pessoas do clube mereciam uma época regular da minha parte por tudo o que me deram nestes anos.

 

Site AD Pastéis: Como se tem sentido nestes primeiros 2 meses da época?

Débora Melo: Sinto-me confiante e motivada como já não me sentia há muitos anos no futebol. Voltei a sentir-me bem no clube e no grupo.

 

Site AD Pastéis: Em relação ao próximo jogo frente ao Almada, o que podemos esperar da equipa, do adversário e do próprio jogo?

Débora Melo: Estamos fortes e motivadas, e jogaremos para ganhar, seja qual for o adversário. Acredito que não será um jogo fácil, mas vamos fazer de tudo para os 3 pontos ficarem em Marvila.

 

 Site AD Pastéis: Quais as expectativas para esta época?

Débora Melo: A minha maior expectativa e o meu maior objectivo para esta época é superar-me jogo a jogo e ajudar a equipa, porque a equipa é o mais importante. Acredito que conquistaremos coisas muito positivas este ano.

 

Site AD Pastéis: Para terminar, gostaríamos que deixasse uma mensagem aos sócios e adeptos do clube...

Débora Melo: Peço-lhes que acreditem em nós, porque de nós podem esperar sempre uma grande entrega e vontade de ganhar. Por nós, por vocês e pelos Pastéis.

 

Obrigado pela entrevista, Débora. Boa sorte para o jogo e para a época!

 

(Entrevista conduzida por Tiago Sobral responsável pelo Dep. Comunicação, Marketing e Eventos)

Um website emjogo.pt