#2 ENTREVISTA PASTÉIS > CRISTINO CORREIA

Esta semana o convidado da ENTREVISTA PASTÉIS é o mister Cristino Correia, adjunto da equipa técnica liderada pelo mister Ademar Colaço. Numa conversa simples e directa, o mister Cristino falou um pouco sobre a sua vinda para o clube, as suas origens, as expectativas para o próximo jogo e objectivos para a edição 22/23 da Taça de Portugal.

 

ENTREVISTA:

 

Site AD Pastéis: Antes de entrarmos na antevisão do próximo jogo, dar as boas vindas ao clube e perguntar-lhe, como foi a adaptação ao clube e como têm corrido as primeiras semanas de trabalho?

Cristino Correia: Antes demais, gostaria de agradecer ao mister Ademar pelo convite para este seu novo projecto, assim como à direção da AD Pastéis por me dar a oportunidade de fazer o que mais gosto que é... treinar. Quanto à segunda parte da pergunta, na minha opinião as primeiras semanas correram bastante bem, fizemos um bom estágio na Nazaré que foi importante para a coesão do grupo e conseguimos implementar bem as nossas ideias, tendo as jogadoras interpretado e assimilado muito bem o processo.

 

Site AD Pastéis: Depois da primeira vitória na 1ª Jornada do Campeonato, viramos agora o "foco" para a Taça de Portugal. Como sente a equipa?

Cristino Correia: A equipa está bem. Sabemos que é uma competição diferente, mas de igual importância pela visibilidade e prestígio. O objectivo é claro, ir o mais longe possível na Taça. Se possível fazer uma "gracinha" com uma equipa de um escalão superior, seja da 2ª Divisão ou mesmo da Liga BPI.

.

Site AD Pastéis: O que a equipa técnica espera do jogo e do adversário (AC Malveira)?

Cristino Correia: Esperamos um bom jogo por parte da nossa equipa. Que cada jogadora cumpra as suas tarefas individuais e colectivas, pois só assim estaremos mais próximos de vencer. Quanto ao adversário, vem de um mau resultado, e por isso com o orgulho "ferido" e vai tentar rectificar isso já esta 4ª Feira. Acredito que se apresentem no Campo do Ferroviário num bloco baixo, tentanto aproveitar o nosso erro através de saídas rápidas.

 

Site AD Pastéis: Quais os objectivos para esta edição da Taça de Portugal?

Cristino Correia: Como já disse anteriormente, ir o mais longe possivel na competição, pois será sinónimo de que o nosso trabalho está a ser bem feito.

 

Site AD Pastéis: Sendo natural de Chelas (Freguesia de Marvila), como é estar a representar um clube da sua freguesia?

Cristino Correia: Como "Marvilense", sinto enorme orgulho em representar a AD Pastéis e levar o nome de Marvila, mas sobretudo as minhas origens de Chelas por esses campos fora.

 

Site AD Pastéis: Para terminar, gostaríamos que deixasse uma mensagem aos sócios e adeptos do clube...

Cristino Correia: Peço-lhes que acreditem em nós e que venham apoiar as nossas jogadoras, comparecendo em "massa" no próximo jogo para a Taça frente ao AC Malveira às 14 horas no Campo do Ferroviário.

 

Obrigado Mister Cristino pela entrevista. Boa sorte para o jogo e para a época!

 

(Entrevista conduzida por Tiago Sobral responsável pelo Dep. Comunicação, Marketing e Eventos)

Um website emjogo.pt