#14 ENTREVISTA PASTÉIS > BRUNA F.

A convidada desta semana da rúbrica ENTREVISTA PASTÉIS é Bruna Figueiredo, jogadora da equipa senior feminina da AD Pastéis que chegou ao clube depois de se sagrar campeã nacional da 2ª Divisão.

 

ENTREVISTA

 

Site AD Pastéis - Olá Bruna! Bem vinda à rubrica ENTREVISTA PASTÉIS. Para quem ainda não a conhece tão bem, quem é a Bruna enquanto jogadora? Fala-nos um pouco de ti e do teu percurso no futebol, desde as camadas jovens até hoje...

Bruna - Antes demais, obrigada pelo convite. Comecei a jogar com 12 anos numa escola de desporto no Dubai onde permaneci até aos meus 16 anos. No meu último ano de escola decidi ir para Inglaterra onde joguei futebol 11 com rapazes, uma experiência única. Quando acabei o décimo segundo vim para Portugal e tive no Damaiense 2 anos onde tive dois treinadores, um deles o mister Ademar. Sou uma jogadora que quer sempre aprender mais e também muito esforçada e dedicada.

 

Site AD Pastéis - A Bruna chegou este ano, o que a levou a assinar pelo clube?

Bruna - Como mencionei na resposta anterior, eu já tinha sido treinada pelo Mister Ademar, e quando me propôs este projeto gostei bastante e decidi arriscar. Sinto que não existiram muitos treinadores que acreditassem tanto em mim como o Mister Ademar tem acreditado e isso é bastante importante porque só me ajudou a crescer como jogadora e pessoa também.

 

Site AD Pastéis - Como têm corrido este início de época em termos desportivos?

Bruna - Tem corrido muito bem. Tínhamos o objetivo de passar a segunda fase e conseguimos fazê-lo em primeiro. Estamos todas focadas no mesmo o que também ajuda a conseguir bons resultados.

 

Site AD Pastéis - Apesar de uma primeira fase muito boa da equipa, chegaram vários reforços em Janeiro para ajudar. Como vê esta competição interna por um lugar no 11 inicial nesta segunda metade da época?

Bruna - Sem dúvida que nos faz treinar o dobro para manter ou conseguir o lugar no 11, mas acabo por não ver como competição, mas sim como mais jogadoras para nos ajudar a subir de divisão e também a sermos campeãs.

 

Site AD Pastéis - Vêm aí a 2° Fase da competição, onde estão as 16 melhores equipas, e onde apenas 4 irão subir de divisão. Sente o grupo preparado?

Bruna - Sinto o grupo muito unido, com vontade, e focadas. Por estes motivos acredito que estamos preparadas para enfrentar cada equipa, e prontas para conseguir oque queremos desde do início da época.

 

Site AD Pastéis - E em relação ao próximo jogo frente ao Amavita, o que podemos esperar do jogo e da equipa?

Bruna - Acredito que não será um jogo fácil mas iremos fazer o nosso jogo e colocar em prática tudo o que temos vindo treinar ao longo destes meses todos, e conquistar os 3 pontos.

 

Site AD Pastéis - Para terminar, e em jeito de despedida, o que gostaria de pedir aos sócios e adeptos do clube?

Bruna - Queria antes demais agradecer por todo o apoio que nos têm vindo a dar até agora. Este fim de semana esperamos por vocês para mais um jogo em casa. Espero que continuem a apoiar porque tenho a certeza que vos iremos trazer muitas mais alegrias.

 

Site AD Pastéis - Obrigado, Bruna! Boa sorte para o jogo e restante época!

 

(Entrevista conduzida por Tiago Sobral responsável pelo Dep. Comunicação, Marketing e Eventos)

 

Um website emjogo.pt